Buscar
Minha conta
Buscar

Ordernar por

Fullbannner Desktop
Fullbanner Mobile

A Embelleze apaixonada pelo Brasil

A Embelleze sempre esteve ao seu lado, ajudando a transformar a sua vida e a de todas à sua volta. E assim como você, estamos preocupados e atentos com os impactos do coronavírus. Por isso, entendemos que essa é a hora de somar forças contra o COVID-19 e fazer a diferença. 

 

Aqui, você vai encontrar informações sobre o que estamos fazendo pela nossa comunidade para minimizar os impactos dessa doença e como cada um de nós pode fazer para se proteger. Assim, o coronavírus logo será parte do passado. 

Vem com a gente!

#SomosPaixãoPelaVida

Acredite, mantenha a paixão pela vida

Mais do que nunca, cultive o amor

Mais do que nunca se lembre, estamos todos juntos

Somos todos moradores deste lindo planeta chamado: Terra

Somos todos irmãos, filhos, amigos, amantes, pais...

Somos todos uma só voz

O que a Embelleze está fazendo para todos nós passarmos por essa fase?

A beleza que todos precisam! Mais uma vez a paixão pela vida se faz presente. A Embelleze iniciou a produção de sabonetes e álcool em gel em seu parque fabril. Assim, poderá fazer doações para instituições do Rio e ajudar a atender a demanda cada vez mais crescente desses produtos.

A preocupação da Embelleze começa dentro de casa

E essa paixão pela vida já fez com que abraçássemos diversas medidas que protegem e preservam ainda mais a saúde dos nossos colaboradores na fábrica.

 

Viagens nacionais e internacionais foram canceladas e, em nossos escritórios, tivemos a adoção do sistema de home office, restrição à circulação de pessoas, entre outras ações.

 

Procedimentos já existentes foram fortalecidos, principalmente em tudo que é ligado à higiene e a preservação da saúde de todos os nossos colaboradores. São processos rigorosos de higienização na fabrica, escritórios e centro de distribuição, e uso contínuo de álcool em gel.  

 

Todas as medidas estão sendo tomadas para que juntos possamos ajudar na prevenção e achatar a curva de disseminação do novo covid-19

 

Mas o nosso time não para, continua trabalhando normalmente, pensando e desenvolvendo novidades para a mulher brasileira.

Quais são os sintomas do novo coronavírus?

O COVID-19 apresenta sintomas muito semelhantes aos da gripe e do resfriado, mas com algumas pequenas diferenças. Os sintomas mais comuns são:

  • Febre
  • Cansaço
  • Tosse seca

 

Além disso, alguns pacientes podem apresentar:

  • Dores
  • Congestão nasal
  • Coriza
  • Dor de garganta
  • Diarreia

Quais pessoas estão no grupo de risco?

Segundo a OMS, uma em cada 6 pessoas infectadas têm mais chances de sofrerem complicações pelo COVID-19 ou até mesmo terem a doença com mais frequência. São elas:

  • Idosos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Cardíacos
  • Pessoas com doenças pulmonares
  • Pessoas com câncer

Estou sentindo os sintomas, o que devo fazer?

A boa notícia é que muitas pessoas infectadas não apresentam sintomas e nem se sentem mal. Além disso, 80% das pessoas se recuperam de forma rápida. Ainda assim, há casos de pessoas que ficam gravemente doentes, o que é motivo de alerta e preocupação. Caso você apresente sintomas de coronavírus, siga as recomendações abaixo:

  • Se não estiver no grupo de risco e apresentar sintomas leves, fique em casa. Nesses casos, o isolamento e repouso são fundamentais para uma boa recuperação. Além disso, caso você visite instalações médicas nesse período, poderá infectar pessoas mais vulneráveis.
  • Se não estiver no grupo de risco e quadro piorar, procure o médico imediatamente. Ao contrário do que se pensa, não são só pessoas do grupo de risco que podem ter complicações. Se mesmo após repouso absoluto, seu quadro não melhorar e até mesmo piorar (com a dificuldade para respirar, por exemplo), procure um médico e faça o teste para coronavírus.
  • Se estiver no grupo de risco e sentir qualquer sintoma, procure o médico imediatamente. Pessoas do grupo de risco têm maiores complicações quando são infectadas pelo coronavírus, por isso, devem procurar ajuda médica para que o quadro não se agrave rapidamente. 

 

Faça a sua parte: se você pode, fique em casa. Combinado?

Infelizmente não é todo mundo que pode ficar em casa durante este período. Muitos profissionais precisam continuar trabalhando. Essas pessoas merecem todo o nosso respeito e admiração. Mas se você tem a possibilidade de ficar em casa, nem pense em sair.  Essa sua atitude é fundamental para o bem estar de todos, inclusive o seu.

Vivendo um dia de cada vez

Mesmo na distância estamos unidos. Unidos viveremos cada dia, com atitude guerreira, inovadora e generosa, aos poucos, devagarinho, passo a passo.

 

Somos todos um time

E estamos todos juntos nessa grande batalha

Não é uma luta fácil, mas sabemos que iremos vencer

Afinal...

Somos a união que ampara

Que resiste

Que luta

E que vence

#SomosPaixãoPelaVida

Temos um vídeo cheio de paixão pela vida pra você

Assista e compartilhe com quem você ama a mensagem de união, força e otimismo da Embelleze. Somos uma só voz. Somos paixão pela vida.