Buscar
Minha conta Cadastre-se
Buscar

Ordernar por

Óleo para cabelo

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: Lançamento em 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: Lançamento em 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Óleo para cabelo: aprenda a usá-lo para manter a saúde dos fios

O cabelo é reflexo das constantes mudanças que existem dentro de nós, e isso também envolve a rotina agitada. Com a correria do dia a dia, muitas vezes não nos damos conta de como os fios precisam de cuidados essenciais, nem de como a nossa autoestima está ligada a isso. A saúde dos cabelos precisa ser vista sempre com muito amor, afinal ele faz parte do nosso cartão de visitas para o mundo.

Por isso, uma dose extra de autocuidado é sempre bem-vinda para manter as madeixas lindas e hidratadas. Parte desse autocuidado pode chegar de diferentes formas, como no cronograma capilar, por exemplo, ou mesmo no tratamento dos fios, com produtos para fortalecê-los, como o óleo para cabelo.

Tem o costume de usar óleos capilares? Necessário para deixar os fios sempre saudáveis, o óleo é produzido pelo nosso próprio couro cabeludo, mas muitas vezes não consegue passar por todo o comprimento do cabelo, principalmente nas pontas, que têm mais facilidade para ressecar. Por isso, os produtos são cheios de benefícios para todos os tipos de cabelo.

Como usar o óleo capilar na rotina de cuidados com o cabelo

óleo para cabelo pode ser utilizado de diferentes formas para deixar os fios ainda mais bonitos. Uma das maneiras mais tradicionais de usá-lo é fortalecendo o creme de hidratação. Como é feito? A misturinha é simples, basta acrescentar algumas gotas de seu óleo preferido no tratamento e aplicar nos fios. 

Desta maneira, ambos os benefícios são contemplados durante o cronograma capilar, na hidratação, nutrição ou reconstrução. Ainda no banho, ele também é incrível para proteger os fios e restaurar a oleosidade natural do cabelo antes de aplicar o shampoo. Para quem sofre com cabelos secos e ressecados, essa é uma ótima opção para aplicar os óleos capilares

Mas o queridinho para os cabelos também se dá bem com outra forma de aplicação, sabia? Mulheres cacheadas são as que geralmente mais sofrem com o frizz. Por isso, ele pode ser bom para a finalização do cabelo, com moderação. Espalhando o óleo de cabelo até as pontas do cabelo, não é necessário enxaguar para garantir um efeito bonito nos fios. 

Óleos capilares Embelleze: para conhecer e se apaixonar

Agora que você já sabe três formas de aplicar o produto nos fios, que tal descobrir mais sobre alguns dos óleos para cabelo favoritos da Embelleze? O Óleo para Cabelo Novex Doctor Rícino é uma explosão de sensações para as madeixas. Ideal para todos os tipos de cabelo que precisam de um Especialista em Força, ele hidrata e nutre profundamente, além de tratar do couro cabeludo às pontas.

Além dele, um dos queridinhos das mulheres para tratar os fios é o Óleo para Cabelo Novex Óleo de Coco. Indicado para todos os tipos de cabelo e 100% vegetal, ele hidrata, revitaliza, nutre e proporciona um brilho indescritível às madeixas. O resultado é você sempre linda, até mesmo em meio à rotina agitada.

A linha Sempre Bella é especialista em óleos capilares e traz ativos como o óleo de argan, a lavanda e a manga para deixar os cabelos mais tratados, saudáveis e brilhantes. O Óleo para Cabelo Semprebella Manga Maravilha é vegano e tem ação condicionante, funcionando em misturinhas para umectação e para potencializar hidratação e nutrição.

Depois dessas dicas, a gente sabe que você já é quase uma expert em óleo para cabelo! Então, que tal aproveitar logo os produtos Embelleze para arrasar em todos os momentos? Seja única! Assuma a beleza do seu cabelo e aposte no autocuidado para tratar os fios. Garanta já no nosso site e fique sempre linda, assim como você merece!