Buscar
Minha conta Cadastre-se
Buscar

Ordernar por

Resultado da Busca

Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: cuidado-com-os-cabelos em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: cuidado-com-os-cabelos em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cabelos ressecados nunca mais! Devolva a vitalidade e o brilho aos fios com os produtos Embelleze

Poucas coisas tem tanto efeito na nossa autoestima quanto os cabelos. Quando eles estão saudáveis, radiantes e bem cuidados, nos sentimos muito mais bonitas, bem cuidadas e prontas para tudo. Mas, infelizmente, várias das coisas que fazemos no dia a dia acabam provocando o ressecamento dos fios, e deixando os cabelos com uma aparência seca, quebradiça e nada agradável.

O cabelo ressecado pode ser causado pelos mais diversos fatores, como processos químicos, exposição em excesso ao ao sol, poluição ou água do mar, uso constante de ferramentas de calor, escovação agressiva e muito mais, e pode ser recuperado com a realização frequente de hidratação para cabelo ressecado, com produtos que devolvem ao seu cabelo tudo que ele precisa.

E, claro, os tratamentos para cabelos ressecados que vão recuperar os seus fios e deixá-los ainda mais bonitos e radiantes, você encontra aqui na Embelleze! E para saber um pouco mais sobre como cuidar de cabelos ressecados e quais os ingredientes essenciais nos melhores cremes para cabelos ressecados continue lendo que preparamos algumas dicas incríveis para você. Vem com a gente!

Diferenças entre cabelos secos e cabelos ressecados

Frizz, fios quebradiços, falta de brilho e balanço, volume descontrolado, pontas duplas, nós e embaraços… As características dos cabelos secos e dos cabelos ressecados são muito parecidas, não é mesmo? Mas, apesar dessa similaridade, existem diferenças muito essenciais entre o cabelo seco e o cabelo ressecado.

Quando falamos no termo “cabelo seco”, nos referimos ao tipo de cabelo - nesse caso, o tipo contrário ao cabelo oleoso. O cabelo seco tem uma produção de óleo reduzida desde a raiz, causada pelo trabalho mais lento das glândulas sebáceas. Normalmente, não apresenta oleosidade de um dia para o outro, possibilitando lavagens menos frequentes, e geralmente os fios tem espessura e densidade mais grossos. Quando bem cuidados, eles podem ficar incríveis, brilhantes e com aparência saudável, mas essencialmente sempre serão cabelos secos, que exigem mais hidratação.

Já os cabelos ressecados são fios que se desgastaram e perderam seus nutrientes por causa de fatores externos, como uso de química, de ferramentas de calor ou exposição ao sol. O ressecamento pode acontecer em todos os tipos de cabelo, e geralmente afeta com mais força a região do comprimento e pontas - um cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas e no comprimento é um dos exemplos mais comuns de cabelos ressecados. Com os cuidados certos, os fios ressecados voltam a ter mais brilho, vitalidade e força, deixando a sua autoestima lá em cima.

Como cuidar de cabelos ressecados

Os cabelos ressecados precisam, acima de tudo, de hidratação - ou seja, de reposição de água e nutrientes. Para isso, aposte em sessões de hidratação capilar com cremes que contém ingredientes como o óleo de coco, óleo de argan, óleo de rícino, colágeno e manteiga de karité, que são super hidratantes e devolvem ao cabelo tudo que ele precisa. Para cabelos que estão ressecados mas ainda sofrem com a oleosidade na raiz, o segredo é procurar ingredientes como o maracujá, a babosa e o bambu, que proporcionam uma poderosa hidratação no cabelo mas refrescam os fios ao mesmo tempo, mantendo a leveza e segurando a oleosidade.

Produtos como os cremes Novex, a linha Vitay e a linha Sempre Bella foram criados pela Embelleze especialmente para dar ao seu cabelo tudo que ele precisa, não importa o tipo, cor, textura ou tamanho! Navegue pelo site, escolha os seus favoritos, receba em casa e fique muito mais poderosa e pronta para arrasar com a Embelleze!